googled6ec9d6834c8e7b8.html BLOG O BRAÇO DE OURO: ACONTECEU NO DIA 15 DE AGOSTO

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES

terça-feira, 15 de agosto de 2017

ACONTECEU NO DIA 15 DE AGOSTO

Aconteceu no dia 15 de Agosto na História do Bolão.
Relembrando os fatos históricos do Bolão que foram notícia, neste dia.

Em 15 de Agosto de 2015, a equipe feminina de Bolão bola 16 cm da Fundação Municipal de Esportes/Associação de Bolonista de Indaial e Pinguins conquistou no dia 15 de Agosto, em Itajaí, o título de hexacampeão estadual de Bolão. O título deste ano garantiu vaga para competir no Campeonato Brasileiro de Bolão de 2016, que será realizado no estado de São Paulo. Além da conquista do título de campeã, a integrante da equipe Mônica Bogo obteve a segunda melhor média do campeonato, com 243,778 pinos derrubados.
(Prefeitura Municipal de Indaial).

Foto: Prefeitura Municipal de Indaial/SC

Em 15 de Agosto de 2015, a seleção de Bolão da Socef (Sociedade Cultural e Esportiva de Feliz/RS), que representa o município de Feliz no Campeonato Estadual de Bolão e que é formada por jogadores dos grupos de bolão do clube, se classificou para a final do estadual que acontecerá em Novo Hamburgo. A eliminatória aconteceu em Bento Gonçalves no dia 15 de Agosto (Socef no Facebook). 
Foto: Socef de Feliz

No dia 15 de agosto de 1964 é inaugurada a nova seção do Bolão do Esporte Clube Pinheiros de São Paulo. O clube é muito popular no Bolão 16 no Brasil e no exterior pelos inúmeros títulos conquistados e por ceder atletas para a seleção brasileira da modalidade (Clube Pinheiros).
Foto: Esporte Clube Pinheiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.