googled6ec9d6834c8e7b8.html BLOG O BRAÇO DE OURO: CURTINHAS DO BOLÃO Nº 92 - 18AGO17

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

CURTINHAS DO BOLÃO Nº 92 - 18AGO17

Apresentamos as Curtinhas do Bolão desta sexta-feira fria e com forte neblina na região metropolitana da Porto Alegre.
Sempre com notícias breves e descontraídas do nosso Bolão.


1) A Sociedade Esportiva Recreativa e Cultural Salto do Norte de Blumenau, Santa Catarina, completou nesta semana, 60 anos de atividades (15/08/1957)... justamente, num de seus melhores momentos no Bolão ao alcançar o Título da Taça Brasil de Clubes Feminino de 2017, neste mês de agosto... nossas saudações e homenagens ao Clube coirmão Blumenauense...
Foto: Sociedade Salto do Norte/SC

2) O Departamento Municipal de São José do Hortêncio comunica que estão abertas as inscrições para o Campeonato Municipal de Bolão. O evento será realizado na Associação Esportiva e Cultural São Jacob e os interessados podem se inscrever por grupos de no mínimo 7 jogadores, ou individual. Os grupos podem ser masculino, feminino ou misto, sendo que os jogadores que se registrarem individualmente serão alocados nas outras equipes já formadas. As inscrições poderão ser feitas na Associação São Jacob, com o sr. Edison... não é necessário ser sócio para participar...
Foto: O Diário da Encosta da Serra

3) Esta é a equipe feminina do Bolão Clube Verde de Princesa dos Campos/PR... que também é a Seleção de Ponta Grossa, festejando a participação na Taça Brasil de Clubes Feminino , de Blumenau... "Não jogamos o que sabemos, mas fomos muito além do que imaginamos, pois para muitos, ficar em 8º lugar não é nada, mas nós sabemos o quanto suamos e sofremos para ser a oitava melhor equipe do Brasil... rumo ao Brasileiro de 2018"... se divertiram, fizeram por merecer e sabem dar valor ao que conquistaram, parabéns!


4) Este é o Grupo Feminino de Bolão Renascer de Boa Vista do Buricá/RS, que conta com 17 integrantes... o Grupo foi fundado em 03/2015, pela iniciativa de duas professoras (Ângela Horbach e Vera Kolling) e de uma psicóloga (Maria Renz), que sentiram a necessidade de praticar algum esporte e criar novos círculos de amizade e viram no Bolão uma ótima alternativa...  elas participam de Competições de Bolão na região (São Martinho e Três de Maio)... Boa Vista do Buricá não contava mais com Bolão Feminino, há vários anos.
Foto: Tribuna Boa Vista do Buricá

5) Pareci Novo estava sendo representada pela equipe da Sociedade São Pedro do Porto Maratá, reforçada por atletas da Sociedade de Bananal, nas disputas do Regionais 2017 Masculino. As duas equipes foram as melhores no Torneio Municipal de Bolão do Município. Pareci Novo, que disputou os Regionais na Chave 5 Serra, juntamente com outras 7 equipes, se qualificou para a disputa da Série Prata do Estadual de Bolão 2017.

Fotos: Sociedade Cultural Pareci Novo/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.