googled6ec9d6834c8e7b8.html BLOG O BRAÇO DE OURO: NOTÍCIAS DE SANTA CATARINA - TAÇA BRASIL DE CLUBES FEMININO DE BLUMENAU

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

NOTÍCIAS DE SANTA CATARINA - TAÇA BRASIL DE CLUBES FEMININO DE BLUMENAU

Mais de 300 atletas de 15 equipes se reúnem a partir de quinta-feira, no Esporte Clube Água Verde para a Taça Brasil de Bolão 23 Feminino. São as melhores equipes do Brasil que vão estar competindo no Vale do Itajaí até domingo, principalmente, pela manutenção da tradição do esporte e a amizade entre os times.
Blumenau será representada pelas meninas do Clube Anfitrião que conhecem muito bem as quatro traiçoeiras canchas e têm a vantagem de jogar em casa.

Foto: Divulgação/EC Água Verde
Fonte: Jornal de Santa Catarina - Por Augusto Ittner


O Bolão de Rio do Sul volta a participar de uma competição importante nesta semana. Após as disputas da Taça Ouro de Bolão Masculino em Timbó, a equipe feminina de Bolão da Fundação Municipal de Desportos (FMD) disputa a Taça Brasil de Clubes em Blumenau. A competição inicia na quinta-feira (3) e segue até o domingo (6). A competição organizada pela Confederação Brasileira de Bocha e Bolão reúne as melhores equipes de Bolão do país e é considerado o campeonato mais importante do ano.
São cinco os Grupos formados para as disputas, um com três times e o restante com quatro. Rio do Sul é o cabeça de chave do Grupo D e conhecerá seus adversários no congresso técnico da competição que será realizado na quinta-feira. Participam dos jogos, os cinco melhores times de Bolão de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul, reunindo aproximadamente 300 atletas.
Luciane Pereira, atleta da equipe, destacou o nível da competição, lembrando que a grande parte dos times tem tradição e se prepara o ano todo para as disputas. "Temos conhecimento das dificuldades que vamos encontrar, mas acredito em nosso grupo e no trabalho que realizamos durante o ano, acho que podemos ir bem na competição se mantermos um bom nível de concentração", comentou.

Foto: Divulgação Bolão
Fonte: Esporte Alto Vale - Itajaí/SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.