googled6ec9d6834c8e7b8.html BLOG O BRAÇO DE OURO: NOTÍCIAS DO BOLÃO - MONTENEGRO/RS

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

NOTÍCIAS DO BOLÃO - MONTENEGRO/RS

Equipes do Clube do Comércio são destaque no Campeonato Estadual de Bolão.
A dedicação dos jogadores que compõe as quatro equipes de bolão do Clube do Comércio de Montenegro está sendo recompensada. Este ano, mais uma vez, as equipes vêm se destacando no Campeonato Estadual de Bolão.
O sorriso no rosto de Osmar Santiago, jogador da equipe Principal e Presidente do Clube, não "amarela" nem mesmo quando lembra que cada jogador teve de tirar recursos do próprio bolso para poder participar do campeonato. Isto porque em 2017, não houve apoio financeiro do Poder Público Municipal, o que não foi impedimento para que as equipes fizessem bonito na cancha.
Em relação à equipe Principal, Osmar relata que a disputa foi acirrada, uma vez que 25 equipes disputam a série Ouro. O Grupo buscou vaga para a final com oito equipes que compunham a Chave 5 dos Regionais 2017. Conforme Santiago, desde o início do campeonato o time manteve-se entre os primeiros colocados no ranking da competição. A disputa da final ocorre no mês de novembro na cidade de Lajeado. Os três finalistas da Chave 5 são: Forquetense de Caxias do Sul, Clube do Comércio de Montenegro e Clube Sete da cidade anfitriã da final.
Um mês antes do encerramento do torneio da Série Ouro, o Clube do Comércio receberá a Final da Série Prata Masculina que ocorrerá de 6 à 8 de outubro. 
Este ano o Clube incluiu mais uma categoria aos times de bolão. O time da Melhor Idade é composto por jogadores acima de 60 anos que ainda demonstram muita disposição para o esporte.


Foto: Ana Paula Kranz

Fonte: JP News de Montenegro por Clarice Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.