googled6ec9d6834c8e7b8.html BLOG O BRAÇO DE OURO: TAÇA OURO DE BOLÃO 23 MASCULINO DE SANTA CATARINA

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

TAÇA OURO DE BOLÃO 23 MASCULINO DE SANTA CATARINA

De 27 a 30 de Julho aconteceu na Associação Desportiva Recreativa e Cultural Liberdade, o 34º Campeonato Catarinenses de Bolão 23  - Taça Ouro Masculino. A competição reuniu 12 equipes e os melhores bolonistas do Estado de Santa Catarina. A equipe da casa, ADRC Liberdade de Timbó, acabou sendo a grande vencedora do cobiçado campeonato. 
Foi uma final sem igual, decidida na última bola. Três equipes terminaram a rodada final disputada no domingo (30), com 1784 pinos derrubados. O desempate foi definido pelo número de 180, onde Timbó levou a vantagem de ter cinco atletas que alcançaram a pontuação máxima. Liberdade (campeão com cinco 180), 16 de Abril de Itaiópolis (vice campeão com três 180) e Água Verde de Blumenau (3º colocado com três 180). A quarta colocação ficou com a equipe do Clube de Caça e Tiro Dias Velho da cidade de Rio do Sul. com 1778 pinos derrubados.
Conforme Aires Bruno Ramos, primeiro Secretário da ADRC Liberdade, a competição foi disputada em alto nível, tanto que o critério para a definição dos individuais foi pela idade, pois também houve empate neste quesito (179,33 pinos). O atleta Marcos Klitzke do Água Verde foi o Braço de Ouro, João Henrique Fachini do Dias Velho, o Braço de Prata e Matheus Kanemberg, também da equipe do Dias Velho, o Braço de Bronze.
O título credenciou a equipe do Liberdade a disputar o Campeonato Brasileiro de Bolão 23 de 2018, que será realizado no Rio Grande do Sul, em local ainda a ser definido.


Equipe do ADRC Liberdade - Campeão da Taça Ouro

Resultados da Final de Domingo (30)

Troféus da Competição

Cerimônia de Abertura da Competição

Cerimônia de Abertura

Mesa com as Autoridades

Fonte: Prefeitura Municipal de Timbó/SC
Fonte: Editora Jornal do Médio Vale/SC
Fonte: Timbonet/SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.