googled6ec9d6834c8e7b8.html BLOG O BRAÇO DE OURO: ANIVERSARIANTES DO DIA

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES

segunda-feira, 9 de outubro de 2017

ANIVERSARIANTES DO DIA

Hoje, a nossa alegria é dupla!
Estamos celebrando o aniversário do pai, LUIS CESAR ZAMA, e do filho, LUIS CESAR ZAMA JÚNIOR. Ambos são atletas multi campeões de Bolão, do Clube 15 de Novembro de Campo Bom. 
É espetacular poder comemorar aniversários em dose dupla, especialmente de pessoas especiais que são orgulho para muita gente. Desejamos que a vida lhes seja longa e generosa, recheada de muitas vitórias, conquistas, sonhos realizados, saúde e muita paz. 
Parabéns pelo seu dia e que continuem trazendo muitas alegrias para todos à sua volta. 


Luis Cesar Zama - 09/10/2017
Luis Cesar Zama Júnior - 09/10/2017

2 comentários:

  1. Eu em especial tenho muito a comemorar, e agradecer a Deus pela vida deles! O Luís meu esposo a mais de 29 anos, pelo amor,pelo seu coração generoso e não mede esforços pra me fazer feliz e pela família que construímos! E o Jibo por ser esse menino, homem já, maravilhoso, carinhoso,gentil, de um coração enorme que tenho a satisfação de ser sua mãe! Amo os dois de todo o coração!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Luiz, parabéns Jibo!!!! Tudo de bom sempre prá vocês!!!! Beijão!!!!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.