googled6ec9d6834c8e7b8.html BLOG O BRAÇO DE OURO: INTERMUNICIPAL DE BOLÃO MASCULINO

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES

terça-feira, 3 de outubro de 2017

INTERMUNICIPAL DE BOLÃO MASCULINO

Foi encerrada na noite desta quinta-feira (5), a décima segunda rodada do Campeonato Intermunicipal de Bolão 23 Masculino 2017. Esta etapa da competição foi realizada na Sociedade Esportiva Flamengo, de Novo Hamburgo. A rodada teve a vitória da equipe do Ferrões com 1.714 pinos, seguido da Sogipa de Porto Alegre, que somou 1.700 pinos; em terceiro lugar tivemos a equipe do Royal, com 1.695 pinos. Com esta configuração de resultados, a liderança do campeonato segue inalterada com a Sogipa em primeiro (152 pontos), o Royal em segundo (148), Ferrões em terceiro (138), Portal da Serra em quarto (129), Ipiranga em quinto (123) e em sexto lugar, a equipe do 1º de Março (120), que assumiu a posição que era ocupada pela equipe do Milenio, de Campo Bom. 
A surpresa da rodada ficou por conta do licenciamento da equipe do Bailante de Canudos, que não mais disputará as rodadas remanescentes.
Importante ressaltar que as informações relativas a pontuação publicada nesta postagem são extra oficiais e carecem de confirmação por parte dos organizadores da competição (em verificação), principalmente, quanto ao regulamento na questão do Licenciamento requerido pela equipe do Bailante. 
Seguem os resultados finais da rodada:


Sociedade Esportiva Flamengo de Novo Hamburgo

Canchas de Jogo


Placares do Jogo da Segunda-Feira (2)

Não obtivemos os placares das demais noites de disputas

Resultado Consolidado

Pontuação Geral

Classificação Geral

Colaboração: Juliano Grade
Colaboração: Jair e Anselmo da Sociedade Esportiva Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.