googled6ec9d6834c8e7b8.html BLOG O BRAÇO DE OURO: NOTÍCIAS DO BOLÃO - NÃO-ME-TOQUE/RS

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES

quarta-feira, 4 de outubro de 2017

NOTÍCIAS DO BOLÃO - NÃO-ME-TOQUE/RS

O Grupo de Bolão Aliança de Lagoa dos Três Cantos e as atletas do XV de Novembro de Passo Fundo participaram da Final do 63º Campeonato Estadual Série Prata Feminino 2017, realizada nos dias 29/09 a 01/10, na cidade de Novo Hamburgo. O Grupo representou o Clube União de Não-Me-Toque (Seleção Alto Uruguai de Não-Me-Toque) e alcançou a 10ª colocação entre os dezesseis clubes que participaram da competição. Atletas de Lagoa dos Três Cantos que participaram do campeonato: Nilse Nienow, Eliane Artmann, Leonize da Silva, Lires Frantz e Dirci Wojhan.

Seleção Feminina Alto Uruguai de Não-Me-Toque

Fonte: Adriano Lima - Assessoria de Comunicação Prefeitura de Lagoa dos Três Cantos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.