googled6ec9d6834c8e7b8.html BLOG O BRAÇO DE OURO: NOTÍCIAS DO BOLÃO - PARECI NOVO/RS

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES

quarta-feira, 11 de outubro de 2017

NOTÍCIAS DO BOLÃO - PARECI NOVO/RS

Durante três dias, Montenegro foi a capital gaúcha do Bolão. Entre sexta-feira e domingo, o Clube do Comércio abriu as portas para 21 equipes do Estado, que disputaram neste final de semana a decisão da Série Prata do Campeonato Gaúcho de Bolão. Após mais de 30 horas de jogos, a campeã foi a equipe da Sociedade Ginástica de Ijuí, com 1.705 pinos derrubados. O vice-campeonato ficou com a Sociedade Cultural São Pedro, de Pareci Novo, que derrubou 1.689 pinos. Ambas as equipes garantiram vaga na final da Série Ouro, que acontece no próximo mês, em Lajeado.
O vice-capitão do São Pedro, Everton da Silva destacou que a equipe é tradicional em Pareci Novo, mas no âmbito estadual ainda é pequena. "O São Pedro ficou maior", garantiu ele após a conquista da vaga à final. Para a decisão da Série Ouro, Everton projeta um confronto "de igual para igual para todos", afirmou . 
O capitão da equipe campeã, Manfredo Lindorfer diz que a conquista significa muito para seu time. "É um recomeço", garante. Segundo ele, fazia anos que a Sociedade Ginástica de Ijuí, que já foi campeã brasileira e heptacampeã gaúcha da modalidade, não faturava um título na principal categoria do esporte. Manfredo ressaltou que há três semanas a equipe veterana do Clube foi campeã estadual da Série Ouro Master.
O presidente do Clube do Comércio, Osmar Santiago mostrou-se orgulhoso pelo local receber uma das principais competições de Bolão do Estado. "Estamos muito contentes em poder sediar a Série Prata aqui em Montenegro. Espero que todos tenham se sentido bem no Clube nesses três dias", afirmou.

Sociedade Cultural São Pedro de Pareci Novo

Sociedade Ginástica de Ijuí

Osmar Santiago, Presidente do Clube do Comércio de Montenegro

Fonte: Jornal Ibiá - Dia a Dia a Seu Lado - por André Rafael Herze
Fonte: Prefeitura de Pareci Novo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.