googled6ec9d6834c8e7b8.html BLOG O BRAÇO DE OURO: NOTÍCIAS DO BOLÃO - CAMPEONATO INTEGRAÇÃO DE CASAIS

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES

terça-feira, 12 de dezembro de 2017

NOTÍCIAS DO BOLÃO - CAMPEONATO INTEGRAÇÃO DE CASAIS

Encerrado neste último domingo (10), o Campeonato Integração de Casais que reuniu seis equipes: Grupo de Casais Trapalhões, da Sociedade Carlos Gomes de Rolante; Sem Jeito, da Sociedade de Canto Concórdia de Ivoti; Divertidos, da Casa de Pedra de Igrejinha; Rota Romântica, da Sociedade Teuto Brasileira de Bolão, de Nova Vila, Ivoti; Casais Farroupilha, da Sociedade 30 de Novembro de Sapiranga e Somos Iguais, da Sociedade Serrano, de Canela. 
A competição foi dividida em duas fases: Classificatória e Final. Na primeira fase os jogos se seguiram no enfrentamento de time contra time, em turno e returno, classificando-se as quatro melhores equipes para a fase final. A série final foi realizada na Sociedade 30 de Novembro de Sapiranga. 
O vencedor desta edição foi a equipe de Casais Trapalhões, que somaram 2.796 pinos. Em segundo lugar, com uma diferença muito pequena, ficou o Grupo de Bolão Sem Jeito, com 2.787 pinos. Em terceiro lugar, tivemos a equipe Os Divertidos, com 2.712 pinos e em quarto, Rota Romântica, com 2.686 pinos.

Grupo de Bolão de Casais Trapalhões
Campeã do Campeonato Integração de Casais

Grupo de Bolão Sem Jeito de Ivoti
Vice-Campeã

Grupo de Bolão Os Divertidos de Igrejinha
3º Lugar

Grupo de Bolão Rota Romântica de Ivoti
4º Lugar

PLACARES DOS JOGOS DA FINAL


Colaboração: Jerônimo Ramos Edinger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.