googled6ec9d6834c8e7b8.html BLOG O BRAÇO DE OURO: NOTÍCIAS DO BOLÃO - LINDOLFO COLLOR

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES

quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

NOTÍCIAS DO BOLÃO - LINDOLFO COLLOR

Foi realizada na noite de ontem (13), a Assembléia Geral Ordinária na Associação Atiradores de Picada 48 Baixa, de Lindolfo Collor. Depois de aberta a solenidade pelo Secretário Davi Schneider, foram apresentadas as contas do período e na sequência, eleita, por unanimidade, a chapa única inscrita para o Biênio 2018/2019. Nestes termos, fica mantida a atual direção do Clube.
Estiveram presentes na solenidade a diretoria e associados do Clube e o Presidente da Federação de Bolão do Rio Grande do Sul, Sr. Enardo Braun, como convidado especial. No discurso de posse, o Sr. Willians Klein, ratificou a necessidade de continuar contando com a colaboração de toda a equipe de apoio e suporte do Clube, bem como no prosseguimento das melhorias na infraestrutura e instalações da Associação. Ele espera que, em no máximo dois anos, estejam instaladas e disponíveis aos associados, as quatro canchas de Bolão, projeto antigo de ampliação do departamento de Bolão. A Associação conta, hoje, com duas pistas de jogo. Ressaltou, também, o extraordinário momento vivido pelo Clube, em outubro de 2017, quando sediou o Campeonato Estadual de Bolão da Melhor Idade Feminino, que o projetou no cenário esportivo Estadual. 
Após a solenidade, os presentes puderam degustar um saboroso churrasco com sobremesa (torta). Desejamos muito sucesso à diretoria da Associação Atiradores da Picada 48 Baixa, de Lindolfo Collor!

Segue a nominata da diretoria para o Biênio 2018/2019:
Presidente: Willians Klein;
Vice-Presidente: Hugo Klauck;
Tesoureiro: Diego Roese;
Vice-Tesoureiro: Maria Doralice L. Klein;
Secretário: Davi Schneider;
Vice-Secretário: Daniel Krug;
Conselho Deliberativo: Samuel Eduardo Schneider, Pedro Germano Petry e Marlene Krug;
Suplentes: Lúcia Schneider, Noeli Dapper e Geison Engel;
Conselho Fiscal: Roque Schneider, Delson Roese e Elemar Sphor;
Suplentes: Sérgio Pilger, Cesar Franz e Wilmar Bauermann;
Departamento de Bolão: Davi Schneider e Leandro Quevedo;
Departamento de Tiro: Kurt Gaelzer e João Petry.

Associação Atiradores de Picada 48 Baixa, de Lindolfo Collor

Assembléia Geral da Associação Atiradores de Lindolfo Collor

Discurso do Presidente Willians Klein

Pronunciamento do Sr. Enardo Braun, Presidente da FBRGS

O Sr. Willians Klein (Presidente do Clube) à esquerda, Leandro Quevedo (Departamento de Bolão do Clube) ao fundo à esquerda, Gilmar dos Santos (Penteado) na frente à direita e Sr. Enardo Braun (Presidente da FBRGS) em segundo plano, à direita.

Ambiental da Solenidade
O Clube Ainda Mantém Expostas as Placas Publicitárias Relativas ao Campeonato Estadual da Melhor Idade Feminino, Devido ao Resultado Positivo do Evento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.