googled6ec9d6834c8e7b8.html BLOG O BRAÇO DE OURO: VOCÊ SABIA?

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES

sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

VOCÊ SABIA?


Você sabia que o Clube Mauá de São Leopoldo, esteve de aniversário esta semana? O Grêmio Atlético Mauá, do Bairro Feitoria de São Leopoldo/RS, região metropolitana de Porto Alegre, completou 75 anos, esta semana. Fundado em 05 de Dezembro de 1942, o Mauá mantém em atividade uma jovem equipe feminina em seu Departamento de Bolão, que participa regularmente dos Regionais do Campeonato Estadual de Bolão Feminino, de competições municipais, de torneios e amistosos. Em 2017, a equipe do Clube chamou a atenção dos participantes da Chave 2 Feminina, nos Regionais de 2017, pela sua juventude e pelo fato de participarem de competições pelo simples prazer de se jogar Bolão. Elas aplaudem e torcem cada bola jogada não importando o resultado dos pinos, fato um tanto raro no Bolão contemporâneo.
Os responsáveis pelo Bolão do Clube também gostariam de formar uma equipe masculina, como já mantiveram no passado, mas citam as dificuldades em conseguir apoio da comunidade bolonista da região. Os jovens preferem os Clubes localizados nos grandes centros urbanos. 
O Clube oferece aos seus associados uma estrutura muito boa para a prática do Bolão e de outros esportes. Possui uma quadra de Futsal e Bocha, além de um salão bastante amplo, propício para festas e encontros.
Nossas saudações e homenagens ao Grêmio Atlético Mauá pela passagem de seus aniversário! Que tenha vida longa e gloriosa no Bolão!


Grêmio Atlético Mauá de São Leopoldo/RS

Grêmio Atlético Mauá - Canchas de Jogo
    
Estrutura e Departamentos do Clube
Equipe Feminina de Bolão

Um comentário:

  1. PARABÉNS ao GAM e as lindas e dedicadas atletas. Jovens exemplo de renovação nesse esporte.Torcemos pela formaçao de sua equipe MASC.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.