googled6ec9d6834c8e7b8.html BLOG O BRAÇO DE OURO: CAMPEONATO MUNICIPAL MASCULINO DE IVOTI

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES

domingo, 18 de março de 2018

CAMPEONATO MUNICIPAL MASCULINO DE IVOTI

Teve início na terça-feira (20), a segunda rodada do Campeonato Municipal de Bolão Masculino de Ivoti. Esta série da competição está sendo realizada em Nova Vila e terá sequência nesta sexta-feira (23), com o jogo entre Morada do Sol B e Associação Morada do Sol A. Seguem os placares parciais da rodada:



SEGUNDA RODADA
Placares da Segunda Rodada

Placar Consolidado da Segunda Rodada


Sociedade Teuto Brasileira de Bolão União de Nova Vila

Colaboração: Leandro Marcelo Ruwer Quevedo

PRIMEIRA RODADA
Encerrada na noite da última sexta-feira (16), a primeira rodada do Campeonato Municipal de Bolão Masculino de Ivoti, edição 2018. A etapa inicial foi disputada na Associação Morada do Sol, de 13 a 16 de março. A primeira série de disputas foi vencida pela Associação Morada do Sol por sua equipe (A), que somou 1.782 pinos. A segunda colocação ficou com a equipe da Sociedade Concórdia, que alcançou 1.777 pinos, 5 pinos a menos que a equipe da casa. No terceiro lugar tivemos o G.B. 15 de Abril que chegou aos 1.755 pinos. Com esses resultados, a Associação Morada do Sol (A) assume a liderança da competição com 8 pontos, seguida pelo Concórdia (7) e G.B. 15 de Abril (6). 
A próxima rodada terá inicio no próximo dia 20 de março (terça-feira), na Sociedade Teuto Brasileira de Bolão União, em Nova Vila.

Placar Consolidado da Primeira Rodada

Canchas da Associação Morada do Sol de Ivoti

Calendário da Competição

Colaboração: Vilmar Prager e Adriano Hermes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.