googled6ec9d6834c8e7b8.html BLOG O BRAÇO DE OURO: CLUBE UNIÃO DE NÃO-ME-TOQUE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES

domingo, 11 de março de 2018

CLUBE UNIÃO DE NÃO-ME-TOQUE

O Clube União da cidade de Não-Me-Toque está completando neste domingo, 11 de março, 101 anos de atividades. Fundado em 1917, o Clube União de Não-Me-Toque é uma das entidades mais sólidas do interior do Estado do Rio Grande do Sul. Em seus 101 anos de história já passou por muitas transformações e chegou a reunir, em seu patrimônio, Boate, Cinema e até Biblioteca. 
Em fevereiro de 2018, tomou posse a nova Diretoria do Clube, que terá a responsabilidade de promover as melhorias iniciadas na gestão do Presidente Gervásio Diel, no cargo desde 2013. O novo Presidente (2018/2020), Sr. Maurício André Defante, garante que dará continuidade ao processo de modernização da entidade, que inclui melhorias no departamento de Bolão. Lembrando que o Clube reinaugurou o Departamento de Bolão, em 08/2013. Em 2017, participou de competições oficiais de Bolão, incluindo o Campeonato Estadual Série Ouro Masculino, em Lajeado.
Nossas saudações e homenagens ao Clube União, de Não-Me-Toque, pela passagem de seu aniversário. Que tenha vida longa e de muito sucesso!


Nova Diretoria do Clube União
Da esquerda para a Direita 
Na 1ª fila: Adavilson Kronbauer (Vice-Presidente) e Maurício André Defante (Presidente)
Na 2ª Fila: ..., Katiusca de Oliveira (Secretária) e Pablo Ariel Gomes Schmitt (Diretor Social)
Na 3ª Fila: Jonas Daniel Ercego (Diretor Jurídico), Ana Paula Schenckel (Conselho Fiscal) e Rodrigo Perin Raber (Diretor Esportivo)
 Na 4ª Fila: Sílvio Van Vught (Cons. Fiscal), ....
Compõem ainda a diretoria: Luciano Loesch (Tesoureiro), Sérgio Luis Ely (Diretor de Patrimônio) e Maurício Backes (Conselho Fiscal).
Foto: Revista Momento

Foto da Reinauguração do Bolão em 08/2013
Acervo: Clube União de Não-Me-Toque

Clube União de Não-Me-Toque

Fonte: Clube União de Não-Me-Toque

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.