googled6ec9d6834c8e7b8.html BLOG O BRAÇO DE OURO: NOTÍCIAS DO BOLÃO - RIO DO SUL, SANTA CATARINA

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES

terça-feira, 6 de março de 2018

NOTÍCIAS DO BOLÃO - RIO DO SUL, SANTA CATARINA

Teve início no dia 01 de março, o Campeonato Regional de Bolão 23 Masculino organizado pela Liga Riosulense de Bolão e Bocha, de Santa Catarina. O Campeonato tem como principal objetivo promover a integração entre Clubes e Bolonistas que buscam a classificação para os Campeonatos Estaduais de Santa Catarina. O calendário de competições prevê, para 2018, que o Campeonato Catarinense Taça Ouro será realizado em Joinville, a Taça Prata em Rio do Sul, no Clube Albertinense, e o Estadual Bronze, em Seara.
De 05 a 09 de março, foi realizada a segunda rodada da competição nas canchas da Sociedade Esportiva e Recreativa Albertinense, de Rio do Sul. A equipe da casa fez valer o fator local vencendo a rodada (1.783 pinos) e assumiu a segunda colocação geral do Campeonato. O C. C. T. Dias Velho ficou em segundo lugar (1.773), mas manteve a liderança da competição. Na terceira colocação ficou a equipe do Harmonia de Ibirama (1.764). 
A competição prossegue na próxima semana, nas pistas do Continental de Agrolândia.


Resultados da Rodada e a Classificação Geral 

Ambiental do Jogo da Segunda Rodada

Ambiental do Jogo da Segunda Rodada

A primeira rodada realizada no C. C. T. Dias Velho, foi vencida pela equipe da casa que somou 1.752 pinos. Na segunda colocação ficou o Floresta de Agrolândia, com 1.724 pinos. A terceira colocação, depois de um empate técnico entre Albertinense e Continental (1.708 pinos), ficou com o Albertinense que, pelos critérios de desempate, levou vantagem por ter anotado um ponto mais alto (178 pinos). 
A segunda rodada acontece nos dias 07 e 08 de março, na Sociedade Esportiva e Recreativa Albertinense.

Tabela de Jogos

Ambiental do Jogo

Ambiental do Jogo

Colaboração: Victor Frederico Will de Rio do Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.