googled6ec9d6834c8e7b8.html BLOG O BRAÇO DE OURO: SOCIEDADE CONCÓRDIA DE IVOTI

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES

quarta-feira, 14 de março de 2018

SOCIEDADE CONCÓRDIA DE IVOTI

No mês de fevereiro, a Sociedade de Canto Concórdia, de Ivoti, foi tema de uma reunião com o Prefeito do Município de Ivoti, Martin Cesar Kalkmann. O Clube e a Prefeitura iniciaram tratativas para que a Sociedade Concórdia passe a fazer parte do patrimônio do Município de Ivoti.
Em reunião com o Prefeito, o Presidente do Clube, Henrique Dieter, e o membro da diretoria, Vilmar Prager, informaram que a Sociedade Concórdia faria a doação da área do Clube em troca da construção de quatro canchas de Bolão. O Clube conta, atualmente, com duas canchas e vê, nessa iniciativa, uma maneira de revitalizar e modernizar a instituição e seu Departamento de Bolão. A reunião também foi acompanhada pelo procurador do Município, Thomas Rost. 
O Prefeito, acompanhado pelo Secretário de Obras Públicas, Alcido Ratzinger, e pelos técnicos do Departamento de Planejamento Urbano, já fezeram uma primeira visita ao Clube para verificar as questões legais e o investimento que a obra representaria para o Município. "Nossas equipes estão envolvidas no levantamento das informações. Importante ressaltar o valor deste local para o Município e o respeito que temos por todos que fazem parte desta história ", destacou o Prefeito. 

Da direita para a esquerda: Henrique Dieter (Presidente da Sociedade Concórdia), 
Thomas Rost (Procurador do Município), Martin Cesar Kalkmann (Prefeito), 
Vilmar Prager (Diretor da Sociedade Concórdia)
Foto: Prefeitura Municipal de Ivoti

Visita do Prefeito e Equipe Técnica às Instalações da Sociedade Concórdia de Ivoti
Foto: Prefeitura Municipal de Ivoti

Sociedade Concórdia de Ivoti
Foto: Jaqueline F. Lubianca

Fonte: Prefeitura Municipal de Ivoti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.