googled6ec9d6834c8e7b8.html BLOG O BRAÇO DE OURO: TORNEIO 100 ANOS SOCIEDADE MORGENAU

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES

segunda-feira, 5 de março de 2018

TORNEIO 100 ANOS SOCIEDADE MORGENAU

Após seis meses da conquista inédita da Taça Brasil de Clubes de Bolão 16 Masculino, a Sociedade Desportiva Vasto Verde de Blumenau, de Santa Catarina, volta a Curitiba e conquista o Torneio 100 anos da Sociedade Morgenau de Bolão 16. 
Depois de uma fase inicial onde conseguiu apenas uma vitória, a vaga para a segunda etapa teve de ser conquistada na repescagem, numa disputa contra as equipes do Thalia (PR), São Caetano (SP), Progresso (SC), SEF (RJ) e Caixeiros Viajantes (RS). Na segunda fase, o Vasto Verde enfrentou o Pinheiros (SP) vencendo o confronto pelo placar de 1.158 x 1.126 pinos, seguindo para a final da competição.  
Na etapa final. numa disputa bastante acirrada, o Vasto Verde fechou sua participação no Campeonato como Campeão desta edição, somando 1.150 pinos. Em segundo lugar ficou a equipe do Tiradentes de Santa Catarina, com 1.135 pinos e em terceiro lugar, a equipe da Sociedade Morgenau Verde, com 1.110 pinos. 
A equipe do Caixeiros Viajantes, única equipe gaúcha participante, ficou com o sexto lugar pela produção. Destaque também para os atletas do Caixeiros Lucas, Campeão de Duplas disputando a categoria com um atleta de Itajaí, e Gregori Campos, recordista da competição com 315 pinos.
O Torneio 100 anos da Sociedade Morgenau de Curitiba, Paraná, foi disputado de 02 a 04 de março, nas dependências do Clube e reuniu 12 equipes participantes. 

Equipe Masculina de Bolão 16
Sociedade Desportiva Vasto Verde de Blumenau, Santa Catarina
Campeão do Torneio 100 Anos da Sociedade Morgenau

Ambiental do Torneio
Foto: Clube Caixeiros Viajantes

Ambiental do Torneio
Foto: Clube Caixeiros Viajantes

Sociedade Morgenau de Curitiba, Paraná

Fonte: TOPATUDOBOÃO16.WIX.COM
Fonte: CLUBE CAIXEIROS VIAJANTES (FACEBOOK)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.